Copyright

Informação Importante

 

A plataforma web Vende-Ja.pt (adiante designada por "plataforma", é propriedade do Vende-Ja (adiante designada por "nós," "nos," ou "nosso").

 

Restrições à utilização de materiais

 

Quaisquer direitos de propriedade intelectual, incluindo direito de autor, marcas registadas, marcas de serviço, nomes comerciais e outros sinais distintivos do comércio exibidos nesta plataforma são propriedade do Vende-Ja.

Nenhum material desta plataforma pode ser copiado, reproduzido, republicado, instalado, enviado, transmitido, armazenado ou distribuído sob qualquer forma. A única excepção diz respeito ao "download" (transferência de dados com recursos a tecnologias de informação e comunicação) de uma cópia dos materiais para uso estritamente pessoal e não comercial para qualquer computador doméstico desde que:

 

(a) todos os direitos de autor e outros direitos de propriedade sejam mantidos intactos; (b) os materiais não sejam modificados;

(c) os materiais não sejam utilizados em termos que sugiram uma associação com qualquer dos nossos produtos, serviços ou marcas;

(d) não seja efectuado o "download" de materiais em quantidades para uma base de dados que possa ser utilizada com o fim de evitar "downloads" futuros do plataforma. A utilização de qualquer material em qualquer outra página da Internet ou rede de computadores é expressamente proibida.

 

Colocação de anúncios por parte dos utilizadores

 

Todos os materiais relacionados com os anúncios enviados ou qualquer outra informação não solicitada enviada (adiante colectivamente designado por "Informação"), passará a ser nossa propriedade. O Vende-Ja não ficará sujeita a qualquer obrigação de confidencialidade e não poderá ser processado por qualquer utilização da mesma ou pela sua divulgação pública. Sem prejuízo do atrás referido, o Vende-Ja passará a deter a propriedade exclusiva de todos os direitos conhecidos e existentes que possam existir em qualquer parte sobre a Informação, de qualquer tipo e natureza, e terá o direito de utilizar essa informação como bem entender e para os fins que entender, comerciais ou outros, sem que haja lugar a qualquer tipo de indemnização ao fornecedor da Informação ou a qualquer outra pessoa ou entidade. O utilizador garante que detém todos os direitos necessários para o envio da Informação.